Cadastre-se e receba em seu e-mail o Informativo Ouvir Faz Bem
Comportamento Últimas notícias O que é... Como funciona? Minha história Pergunte ao Especialista
 
 
Quem somos
Há quase 30 anos no mercado nacional, a Audibel - empresa de Aparelhos auditivos - tem como premissa apoiar e investir em projetos que ajudem a reduzir o preconceito e a desinformação sobre o tema saúde auditiva no país. Assim, no dia 27 de setembro de 2010, para marcar datas tão importantes como o Dia Nacional do Surdo (26/09) e o Dia Nacional do Idoso (01/10) que representam conquistas para a sociedade brasileira, a Audibel coloca no ar o Portal www.ouvirfazbem.com.br, um canal especializado em informação sobre a audição e a importância de ouvir.

O portal de conteúdo exclusivo tem como objetivo reunir informações sobre saúde auditiva para todas as idades, com dicas de prevenção e reportagens que estimulem a educação popular em saúde. O projeto ainda permite a interação com usuários que enviarão comentários para as matérias, sugestões de temas e perguntas do dia-dia com relação à saúde auditiva que serão respondidas por fonoaudiólogos especialistas da Audibel e seus parceiros.

Com o tempo, o portal terá a importante missão de se tornar um canal especializado e interativo, referência no assunto e servindo como fonte de consulta para todos aqueles que têm interesse e curiosidade em saber mais sobre saúde auditiva. É mais uma iniciativa que vem a somar forças com os já consagrados projetos da Audibel, como o Passe Adiante - ação social para educação popular em saúde auditiva, que conta com a Turma do Audibelinho, material educativo desenvolvido para crianças para romper barreiras, tornando o tema acessível para todos os brasileiros.

Nessa importante data de lançamento você acompanha a cobertura completa das ações do Passe Adiante realizadas simultaneamente nesta segunda-feira (27/09) em 22 locais diferentes e mais de 15 cidades ao redor de todo o Brasil. Acesse, leia, escreva para nós e participe!
   
 
© 2010 Audibel Quem somos | Audibel | Projeto Passe Adiante | Sala de Imprensa | Termos e condições de uso | Política de privacidade | Contato | Créditos
 
 
Mapa do site
Faz bem seguir:
facebook orkut twitter